quarta-feira, agosto 02, 2006

Breve... A neve - Arthur Dazzani

Num mar de gente buscando se achar,
Entre corpos e copos cintilando,
Por almas perdidas se embalando
Nadei de mansinho até te encontrar.
.
Pele doce, meiga, saborosa e fina.
Gestos suaves, moleca, de alegre menina.
De toque macio... E às vezes felina.
Pegou-me de jeito, seu jeito de olhar.
.
Meu corpo saiu, meu desejo ficou.
Fui a outro lugar, me ouvir, te escutar.
Só pensava em você, em cantigas de amor.
Conduzindo nós dois... Voltei pra ficar.
.
E entre olhares sabidos, vinhos, cupidos...
Nossos corpos achados, sussurros no ouvido,
Bocas e lábios, queixos caídos...
Pude enfim, no calor dos gemidos,
Num cantinho, encolhido...
Em você navegar.
.
E a química da alma
Pede que o passado seja eterno.
Mas ainda que fora breve
O que foi ontem já não serve.
.
E o que quero agora, mesmo,
É por minha roupa de frio,
Esquecer o que ficou no vazio
E ir me esquentar nas montanhas de neve.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda que só por um minuto,
voltar o tempo e sentir,
o vento, o toque, os lábios e o desejo quase que indomável
Que fim teria tido...