quarta-feira, agosto 02, 2006

Um história inacabada - Arthur Dazzani

Tão clara como a luz que brilha
Tão intensa como a chama acesa
Tão segura ao seguir sua trilha
Envolta em nuvens de delicadeza.
.
Surgiu do nada, acalentou meu pranto.
Desnudou inteira minha incerteza.
Resgatou meus sonhos, quis ouvir meu canto.
Foi de toda encanto, e suave leveza.
.
Despertou desejos, até os incontidos.
Foi um mar de amor, apesar do perigo.
Pude ouvir sussurros, e os tantos gemidos.
Fez-me amante distante, mais que um simples amigo.
.
Invadiu minhas noites, revirou-a ao avesso.
Fez do amargo o doce, guardado em segredo.
E os orgasmos múltiplos, que andavam presos.
Jorraram da alma, sem culpa e sem medo.
.
Uma paixão não falada
De uma mulher decidida
Que quanto mais eu achava
Mais parecia perdida.
.
E quando pude entregar
Um pedaço a mais de mim...
Tive medo do não.
.
E já que o amor um dia tem fim
Fui fugindo dela e de mim
Escondendo-me da emoção.
.
E assim foi passando o tempo...
Deixando-me só e ao relento
Criando sua própria estrada.
.
Mas sei que há de haver o dia
Que trará de novo o cupido
Pra dar de volta um sentido
A uma história inacabada.

Nenhum comentário: